segunda-feira

DE NOVO

Saudade é uma palavra que só existe em português.
Será que só nós sentimos saudades? O que os outros sentem então?
Eu tenho saudades da minha mãe, do vento e das folhas que ele trazia.
Saudade de fazer nada e escutar o som da passarada no quintal.
Do meu gato Zezinho e da minha vó Chica. Faz falta o cheiro que as manhãs traziam e a luz amarelada do sol.Recolher manga , espantar galinha e sentar na sombra, ouvir música e dar risada sozinha.Tomar teréré e sentar na cama para escrever cartinhas para as amigas.Conectar a internet e ficar no mirc até a madrugada chegar.
Saudades dos amigos, da tia Cida e até da Jack tentando me trocar com as índias.
O Jean me defendendo e me derrubando da rede.
Hoje estou sentindo saudades...
Das coisas que deveria ter feito e das coisas que ainda nem vivi...Sinto saudades das mesmas coisas que farei com meus filhos.
Sinto saudades, e isso me basta.

3 comentários:

Gustavo D. Nascimento disse...

what a fuck is that??????????
uaiii
mudou tddd??

uaHSuaHSuaHSu
=d

Gustavo D. Nascimento disse...

ps:
saudade eh foda!

Ed Ferreira disse...

êê saudade!