quinta-feira

LADY DERCY MURPHY GONÇALVES

LADY DERCY MURPHY GONÇALVES era uma senhora magra como uma tábua, cabelos longos por nunca ter cortado (promessa feita por sua mãe) e uma pinta bem no meio da testa.
A coitada era feia de doer, mas era feia do tipo que assusta criancinha, feia como quem bate na mãe e xingar a vovozinha.

Como era manca e mas muito rica, não precisava trabalhar, então passava seu tempo armando situações estranhas, constrangedoras e malignas para as pessoas.

Explicando melhor, Lady Murphy gostava de ferrar com a vida alheia, apontar o dedo e mijar de tanto rir, fudê com os aspiras...As más línguas dizem que ela possui poderes sobrenaturais, daí o sucesso de suas façanhas.
Lady, como gostava de ser chamada passava horas nas filas dos supermercados, e quando via um apressadinho , lá ia lady e seu trabalhinho sujo: fazer com que a fila do lado ande muito mais rápido e quando a vítima resolvia mudar de fila, o caixa fechava, chegava um idoso, uma grávida ou acabava o troco. Isso quando o cartão do coitado "senha inválida senhor".

Mas, as presas com que Lady Murphy mais se divertia, era com os estudantes.
Com seus trabalhos Lady consumia, o computador desligava "misteriosamente", a prova que você precisa tirar 10 é no dia em que você falta.
Não quer se atrasar para o trabalho de Rádio e sair mais cedo de casa é a solução? Ledo engano, pois nesse dia você vai perder o ônibus, pedir carona a um amigo e ele vai furar, chamar um táxi e só no meio da corrida vai lembrar que é estudante, portanto é um ser quebrado vc segue a pé e um toró decide "cair do céu".

NA LADY DERCY MURPHY GONÇALVES EU CONFIO......e na Lei de Murphy tbm!

Nenhum comentário: