quarta-feira

UMA TAL DE AMIZADE!

Esta semana, o fantasma do passado veio me assombrar, mas era um fantasminha camarada...

Amigos são, sem dúvida nenhuma o melhor presente que temos. Nossos pais tbm, mais amigos são uma ponte entre seu passado e possivelmente, seu futuro. Hoje vou falar, necessariamente, das minhas amigas. Das mulheres da minha vida. Das minhas irmãs.

Todas, eramos crianças, adolescentes, meninas querendo descobrir o mundo de uma só vez.E hoje, paro olho para o passado e fico pasma.

Somos todas mulheres.

Algumas com seus filhos, seus bebês, com seus noivos e seus cães...Mas, todas nós, somos mulheres.
A Ariadne, que meu Deus... lembro da sua festa de 15 anos, tocando " essa noite eu quero ir mais alé, pq eu não devo nada pra ninguém"... Eu e essa menina temos uma ligação muito forte. A gente se ama e pronto! Lembro de que quando conheci a Carla falei: " Ai, essa guria usa as mesmas roupas que eu. Aposto que nem gosta de verdade de saia indiana" E hoje sabe minha vida e meus segredos.
A Fram, gente... filho, tatuagem, vida, de uma só vez!
Eu e a Nurha resolvendo nossos problemões com namorados que nem nos interessava. Digo sempre que temos uma ligação definitivamente espiritual...
Lembro de quando Kariny e eu planejavamos alugar um apê e enche-lo de puffs e incenso.
A Mari, que foi minha primeira companhia nessa cidade,e hoje me deixa feliz em saber que a sua filha é seu bem mais precioso.
Não posso esquecer das Penelop's... a Gabi e eu tomando porres e juntando moeda pra comprar Summer, das tentativas de andar de skate, de achar que linkin park era música e de tomar aquele téras.
Todas elas, fazem parte do que eu sou, do que eu respiro, dos meus ideais e das minhas idéias.
" Quando um dia não passar de um retrado, colorindo de saudade o meu quarto, só aí vou ter certeza de fato, que eu fui feliz! "
PS: respectivamente, da esquerda para direita: Ariadne, Carla, Fran, Nurha, Kariny, Mari e Gabi...

Um comentário:

Mariane Carolina disse...

Nossa amoreee, achei coisa mais linda meu nominho la, saiba q vc tbm é uma das mulheres da minha vida, e q amo vc muito muito, de coraçãoo, e q to morrendo d saudade:***