quarta-feira

AMBIENTALISMO EMO


Nos dias de hoje é "cool" usar roupas de fibras naturais,
dizer não as queimadas e as drogas.
é legal tbm , ser ecologicamente correto!

Não ! Não matem as formiguinhas...

De longe já se vê - bata branca, chinelo de couro ( pq havaianas é "modinha") , cabelo já grandinho... sem contar a calça cor caqui, a mochila de lado e ouvindo algo agressivo que mostre toda sua preocupação com os cogumelos africanos que só nascem á temperatura de 21ºC e por culpa do homem e do aquecimento global estão nascendo 3 semanas antes, o que muda a rotina e a vida dos gnomos-índios africanos amazônicos do egito da patagônia!!!

TÓIM!

A verdadeira preocupação da maioria desses seres, não o que realmente o aquecimento global vai trazer, o que eu e você podemos fazer... Não!
é que está na moda, pergunta para um tipo descrevido acima se ele já acampou na mata, se ele já subiu um morro pra pular de uma cachoeira... pergunta se ele sabe fazer uma fogueira, sem que ela se tranforme posteriormente numa queimada gigantesca!

foi-se o tempo em que os ambientalistas se preocupavam em ir pro meio do mato fazer pesquisas... buscar soluções alternativas para essa vida cheia de luxos e lixos!

Conversando com uma grande amiga, chegamos a conclusão, terrível, por sinal, de que o ambientalista de hoje é EMO...
Não, não venham me dizer que to falando mal dos emos... não é nada disso, uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa, e ponto!
Hoje, pessoas preocupadas com a vida, são poucas, tão poucas que são os sábios de ontem, loucos de hoje, e os salvadores do amanhã!

Até os bichinhos, são emo!


E tenho dito!
post de hj, homenagem á minha amiga Carla!

2 comentários:

bruno disse...

São um bando de EMOOOOOSSSSSSSS MESMOOOO, não saem da cidade pra nada e acham que sabem o que realmente é ou há, mto bem dito no final, porém espero realmente que os sábios de ontem consigam salvar o amanhã...
EMOLOGIA Nãooooo

Anônimo disse...

É bom que você se diz tão esperta e inteligente pra fazer esses poemas de auto ajuda quem não sabe diferenciar um elogio IRONICO hahaha como a Adriana é Ironica morro de ri...


Bjinhos


19:26