domingo

pra lá!

Não sei como pensam as pessoas
e não sei como algumas pessoas , pensam!
Recebi algo estupido!
Quero deixar bem claro, como ja disse aos meus amigos , um dos grandes motivos de ter feito esse blog, é que esse não é um blog de auto ajuda, do tipo Paulo Coelho ou " vamos todos nos abraçar irmãos" .
Só escrevo o que penso... porque eu penso e sei que meus pensamentos são compartilhados, não são propriedades minhas!
A ironia é a melhor de todas as armas...
O que escrevo não é para fazer bem a ninguem, se faz ou não, não tem diferença!
O mais divertido, é que para ter mexido com aguém, é porque deve ter doído!

Um comentário:

Anônimo disse...

ihh, estão usando o meu nome sem propriedade.
Para criticar é preciso ter conhecimento de causa. Se ousa fazer qualquer comentário é preciso que tenha, no mínimo, a hombridade de assinar.
Depoimento anônimo, Iara é de ninguém.


Adriana Mastrngelli