terça-feira

RENUNCIA

Qual o preço da renuncia?
Desde cedo ouço dizer que cada escolha é uma renuncia, e desde muito cedo, escolhi renunciar.
Renunciar á palavras, renunciar a dor da perda de um pai, a beleza e renunciar ao prazer da vitória.

Já renunciei alguns amigos, uns trouxe de volta, mas outros... magoei e fui magoada
Renunciei também a um abraço, e perdi vários abraços em grupo.
Já renunciei a mim mesma e me perdi do meu caminho por um tempo,
e renunciei... para não renunciarem por mim.

Renuncia nem sempre tem a ver com perda, pois ganhar ou perder é tão relativo e complicado quanto a vida, porque tudo depende da forma com que encaramos as situações.
Mas tudo... tudo mesmo, está ligado ao fato do humano poder ser mais humano, porque tudo depende de nossas escolhas, para tudo tomar um rumo.

Mesmo que esse rumo, não seja o mesmo que o nosso.

2 comentários:

Anônimo disse...

Jornalismo construtivo. Eis sua tarefa neste mundo de humanos repugnantes!



Adriana Mastrangelli.

Anônimo disse...

É bom que você se diz tão esperta e inteligente pra fazer esses peomas de auto ajuda quem não sabe diferenciar um elogio IRONICO hahaha como a Adriana é Ironica morro de ri...


Bjinhos


19:26