terça-feira

Caminhando e cantando...

Passada a minha adolescência faladeira,
aprendi a ouvir mais do que falar.
deu certo!

Também aprendi que as opiniões diferentes das minhas,
podem estar, em sua maioria corretas.

Entendi que... não entendo tão bem assim da vida, amigos e cerveja.
Descobri, que eu também posso saber mais do que minha mãe e
com certeza meus filhos saberão mais do que eu no futuro.

Aprendi também que a Religião tem que ser um aliado, se faz bem para a pessoa que ela reze para Nossa Sra do Capim Cidreira! Que ela acenda velas, que ela dê seus trocados... desde que tenha Fé! Não existe nenhuma religião mais correta que a outra. Afinal, elas são governadas por humanos suscetíveis ao erro. Como eu e você!

Descobri que você pode mudar sua imagem de monstro. Que não importa quão mal as pessoas pensem de você, um dia elas verão sua verdadeira face.

Também existem pessoas que são más, quase que de natureza. Elas não vão aliviar o seu lado.

Acho, que quando a gente perde a pose de SABICHÃO e senta com papel e caneta para observar a vida, aproveitamos e conhecemos o melhor de tudo.


Ouvindo agora : OneRepublic - Mercy

Nenhum comentário: