terça-feira

CNH



Confesso. Nunca me enquadrei no perfil 'moça delicada'. Cresci em um bairro com poucas garotas, o jeito foi então fazer amizade com os guris... passei minha infância brincando de boneca sozinha, e quando queria companhia, ia brincar de carrinho, esconde-esconde, jogar bola. Na minha adolescência, até arrisquei a dar umas remadas de skate, tudo com os guris...

Aprendi a ser de certo ponto independente, aprendi a ler de maneira diferente os meninos e depois os homens, sempre me diferenciei nesse aspecto. Sou capaz de sentar num bar, tomar um chopp e quem sabe até falar um pouco de futebol.

Mas, mesmo sendo Brother como o Erick fala, ainda não consegui terminar de tirar minh carteira. Oh céus... quanto tempo vou andar de ônibus com um carro na garagem? Quando vou ter vergonha na cara e fazer apenas mais um teste???

Acho que vou ali jogar need for speed e aprender um pouco....

Nenhum comentário: