sábado

SEXTA 13


Me peguei pensando nesses quatro anos, e descobri, que o que faz a diferença são os detalhes que eu adoro.
Adoro quando você passa horas na frente do espelho arrumando um topete que só eu e você achamos bonito.
Adoro você me abraça e faz biquinho pra eu beijar.
Adoro quando você cheira meu pescoço, provocando arrepios sem fim.
Adoro o efeito de seus olhos quando estão contra o sol. Um brilho que ilumina o meu dia.
Adoro ainda mais quando antes de dormir, você repete várias vezes que me ama.
Adoro sua inteligência e seu ar de superioridade por saber disso.adoro quando beija a minha mão enquanto dirige.
Adoro dar risada do jeito que você anda, parece que tem molas nos pés.
Acho linda sua timidez, que vai embora pó completo quando estamos entre nós.
Adoro quando não quer perder a novela ou quando tem uma boa fofoca pra contar.
Adoro quando me abraça e pede para eu não chorar, sabendo que essas palavras formam um rio.
Adoro sua sinceridade, sua esperteza e seu coração mole.
Adoro seu jeito doce de me olhar sempre quando me abraça.
Adoro seu chame de samba-canção e como se acha lindo de boné.
Adoro seu cheiro e as boas lembranças que ele traz.
Adoro sua boca, nossa!! Como adoro.
Enfim, todos os seus detalhes, completam e deixam minha vida mais feliz.

Obrigada...

Nenhum comentário: