quarta-feira

PÊRA, UVA, MAÇÃ....

Nunca vi tanta imaginação (ou falta dela) em tão pouco tempo.
Não sou muito chegada ao tal do funk, mas, o créu revolucionou o mercado das "poposudas".

Mulher melancia, mulher moranguinho, jamelão, uva, maçã e salada-mista, todas muito bem vestidas com seus shortinhos de lycra e seus umbigos furados. Seus cabelos alisados até o ultimo fio, juntocom tudo isso, vem aquele rebolado que faz a diferença. Sem contar a malhação diária para o popozão ficar em forama (já que o cérebro está perdido).

Minha cabeça virou uma verdadeira sada de frutas...

E logo quando, eu acho que já vi tudo, descubro que poderia morrer e reencarnar várias e várias vezes, eis que uma bomba cai em minhas mãos, ou melhor, na internet: Disputa de popularidade entre Mulher melancia x outra fruta.
O fato digno de Leão Lobo é que a Melancia que segundo o Deus-google possui 121cm de bunda, estava ofuscando o "brilho" dos outros integrantes do créu. Sua prima muito esperta se auto-apelidou de mulher jaca e saiu a busca de seu lugar ao sol.

Quando eu estava terminando de ler o site da globo, que aliás, não fala nada que seja válido, fiquei chocada ao descobrir a mais nova garota alguma coisa, a Garota Filé... e seu lema é o seguinte " a opção carnívora do funk".

Depois dessa, eu vou alí, medir a minha bunda para ser capa da Playboy....
Ouvindo agora: Amy Winehouse - Some Unholy War

Um comentário:

Daya disse...

Rá!
Demorô!Vou contigo!!
Passo aí que horas?!
;)