sexta-feira

TINHA UM FURO NO MEIO DA PAREDE...

...no meio da parede tinha um furo.
Isso te parece familiar?

Meu vizinho está reformando a casa...
Acredito que ficará bonita, principalmente depois que conseguiram a proeza de fazer um furo no muro da minha varanda.

Agora tenho um canal direto com a casa ao lado, mesmo sem saber seus nomes.

Os pedreiros que ele contratou, além de se xingarem o dia inteiro, não perdoam nem as senhorinhas do bairro: " essa aí ainda dá um caldo", "panela véia é que faz comida boa" e por aí vai...

Certo dia, chegando da faculdade, estava um deles saindo de carro e ouvi uma voz familiar. É, não salvaram nem o Rei Roberto Carlos, não tenho certeza se foi pra mim (na verdade prefiro acreditar que não), mas entrei em casa chorando de rir. Eis o trecho da "canção" que ouvi: "Bem! Vocês me desculpem mas agora eu vou-me embora. Existem mil garotas querendo passear comigo, mas é por causaDesse Calhambeque! E por fim, uma buzinadinha!! bibi...

Até pensei em fazer um cafézinho, já que ainda não arrumaram minha ligação direta com o vizinho,
+ lembrei que não sei faze-lo!

Um comentário:

Gustavo D. Nascimento disse...

aposto q eles chamaram alguem de princesa!!!!!
ASUHAUSHuaSHuASHuahsuh

o falta de criatividade!
eh por isso q eu uso a Boa e velha cantada do RISOLI'SSSS
uAHSuAHsuahs

=D