terça-feira

EU AVISEI

Eu avisei!
Adoro falar isso...

Mas bem que avisei, mesmo.
Depois do susto do Natal, disse que logo logo viria o carnaval e a pascoa... e assim logo logo de novo acabaria o ano.
E pasmem... JÁ É PÁSCOA!!!

Um relato dessa garota desastrada... Não há data comemorativa, (dessas que as pessoas esquecem o significado e usam como desculpa para torrar seus cartões de crédito) que seja melhor e gostosa.

Estou eu, entrando nas lojas americanas, pra vasculhar CD's baratos, eis que surge aquele céu de ovos de páscoa, de todos os tamanhos, formas e cores.

Nem as criancinhas que estavam por lá ficaram mais felizes do que eu.

Sempre ganhei ovos de páscoa ao invés de presentes de aniversário.
E se alguém pensa que eu me traumatizei com a história?
Ledo engano!!! Eu amo chocolate.





Por isso fica o convite.

Aniversário, páscoa, Iara... tudo a ver!!














Nenhum comentário: