terça-feira

LUTO

No dia 12 de setembro aconteceu algo simplesmente tenebroso, sinceramente temi pela vida humana!

os sonhos de mais de 125 milhões de pessoas foram destruidos com a força de um tufão, vidas inteiras apagadas com uma borracha atômica!


Sem contar como os cidadãos sobreviventes se sentiram fracos, sem nenhuma perspectiva de continuar o caminho...

Não! Não estou errando a data, muito menos com dó dos americanos... estou falando do dia em que o Brasil assinou seu atestado de IDIOTA, e assinou em nossas testas...


12 de setembro de 2007, o Senador Renan Calheiros foi absolvido pelos seus colegas igualmente imprestaveis, igualmente corrúptos e igualmente sem moral!!!!

Depois disso, fica muito claro e ao mesmo tempo incerto o meu futuro, o seu futuro tbm... pq fazer, nós não fazemos porra nenhuma( foi mal pelo palavrão) e isso é fato, prova disso é o Collor está ai, eleito... ele e o senhor Roberto Gefferson (LEMBRA DELE?) são presidentes de partido ( o mesmo, alias) ....


Não vou fazer aquele discuso hipócrita do tipo todos nós temos que nos unir para lutar contra...

ahhhhh por favor!!!! Isso é utopia! Brasileiro é burro! Desculpem-me, mas é! Não importa se o cara roubou um bombom nas lojas Americanas ou 10 milhões de reais... o 1º roubo, "Ah é só um bombom" o 2º " o cara é bom! Pelo menos faz. "


Que isso pessoal! minha testa ja ta escrita e meu nariz está vermelho e redondo como o de um palhaço...

Nenhum comentário: