terça-feira

ODEIO GENTE

Não sou um ser sociavél.
não gosto do que todo mundo gosta.
também não é de todo mundo que eu gosto.
a maioria me persegue e eu desprezo a maioria.
Tumulto me da pavor e o silêncio me da medo
Odeio gente, mais detesto a solidão.

Não sei porque é que a maioria sempre vence, se ela é analfabeta.

Não gosto de axé, faustão, funk ou gugu
tento esquecer a luciana gimenez e seu super pop não podendo deixar de lado a linda de viver Hebe Camargo com seus brilhos e casacos de pele.

tentei relaxar e gozar domingo passado mais a quase miss foi péssima na dança do gelo e estragou meu dia! oh! que pena não?!

tudo que é popular me incomoda,
tudo que é povão me enjoa...
sou anti-gente , anti-rosa, anti-pop , anti-salto, anti-...
enfim, não diria( DE NOVO) que sou um ser sociavel...

e me preservo no alto da minha insignificancia...



Nenhum comentário: