domingo

AGORA VOCÊ ESTÁ LIVRE


EM QUE EU PENSAVA ANTES DE COMEÇAR A PENSAR?

As vezes me pergunto para preencher o vazio do pensamento, para pintar de azul a folha em branco ou para me lembrar que pensar pode ser minha unica forma sincera de expressão.
Porque pensar te mostra caminhos, e o deixa segui-los.


Pensar eleva a alma...


Não sei em que pensava antes, talvez fosse mais egoísta , mais dura.
Talvez meu ego mandasse em mim, talvez não gostasse de ninguem , talvez fosse ingênua demais com o mundo, talvez fosse esperta demais com os "pequenos"...

talvez... sempre talvez...

Porque um dia você simplesmente acorda e começa a ver o mundo de outro jeito, encara a vida de uma outra forma, e respeita as pessoas como se fossem você...


VOCÊ NÃO SABE QUE PENSA ANTES DE COMEÇAR A PENSAR!


agora que você já pensa, está livre...

Nenhum comentário: