sexta-feira

Á ESPERA

Esperar é uma coisa terrível, quase trágica para mim
Não importa se tenho que esperar uma vida ou o intervalo comercial da novela, esperar sempre me deixa... esperando!!
Tanto faz se é algo ou alguém , esperar sempre te leva para os pensamentos mais seus, aqueles que você luta diariamente para não pensar, pensar mal da vizinha que aparece de toalha na janela, mal do político desonesto que te irrita, dos professores que são mais burros que você, enfim...
Esperar me da arrepios! E não são aqueles bons, são aqueles que me davam quando era criança e meu tio jurava que naquele quarto morreu sei lá quem que puxava o pé de criança levada!! Ta hoje sabemos que era só brincadeira, mais fala se você não se cobria na esperança da coberta te salvar?!!

Tá vendo como esperar sempre te traz alguma coisa?

E enquanto eu continuo esperando sem saber esperar,
E a vida vai passando
as coisas vão acontecendo
pessoas nascendo
amigos morrendo
até que...


você vê que esperou demais e viveu de menos.
Então vai , fica aí esperando...

Nenhum comentário: